Páginas

6 de ago de 2015

Presente Preciso


Olá, as vezes fico pensando nas situações que a vida nos envolve. Tenho vivido muitas coisas ao mesmo tempo, momentos de euforia e também de grande tristeza, vontade de desistir dos sonhos e de muitos projetos. Afinal sou ser humano como todos. Sinto que as pessoas estão tão focadas em si próprias que não percebem as pessoas ao seu redor, pessoas que passam tantas coisas  e talvez a única coisa da qual precisem será de um simples bom dia. Isso já faz grande diferença. Ou apenas um sorriso, quem sabe um abraço ou um elogio, coisas que nós gostaríamos de receber, porém não recebemos por que não damos. Moramos em um pais privilegiado, onde não somos perseguidos, onde somos livres para ir e vir, onde podemos ter voz. E mesmo assim murmuramos e reclamamos todo tempo, descontando no próximo a nossa frustração, a nossa ira por não ter alcançado algo. Somos um povo ingrato, sem amor pelo próximo, dizemos sermos filhos de Deus, que amamos a Deus, porém não amamos nem a nós mesmos, pois não nos respeitamos, largamos mão de  ter mais tempo com a família para ter privilégios como uma boa roupa, um sapato de marca ou até mesmo viajem. Nós tornamos mercadoria de troca, trabalho em toca disso ou daquilo....enquanto isso as coisas boas passam e não percebemos, nossos filhos crescem e não curtimos os simples e únicos momentos. Pare para pensar no que tem cultivado em sua vida, Deus não te criou para isso. Ele te ama, e com certeza tem sempre o melhor para você. No dia em que fui com meu esposo no hospital para ele retirar os pontos, fiquei pensando sobre o nosso comportamento. Via as pessoas frustradas e rancorosas por simplesmente perde a vez com o médico. Brigando com pessoas que nada tinham a ver. Sai dali conversando com meu esposo sobre isso, fomos almoçar e a menina do balcão esta com o rosto muito sério, pessoas correndo de um lado para o outro. Ai ele me disse: as pessoas se esqueceram de quem são, da simplicidade do sorriso, e de que Deus  as ama muito.  Pura verdade. me emocionei em ouvir ele falar isso pra mim. Quando descemos estava tendo uma feira de países no local, ai vi essa caixa linda, trabalhada na madeira e me apaixonei e ele me deu de presente, o vendedor todo feliz nos atendeu com tanto carinho, e ele não era brasileiro.... e agradeceu com um belo sorriso que me contagiou profundamente. Então, sorria mesmo que suas lagrimas estejam caindo, mesmo que seu coração esteja partido, pois o seu sorriso pode ser a cura para alguém, e essa cura com certeza irar voltar para você.
Fiquei tão feliz que coloquei minhas primeiras meadas na caixa... será meu presente precioso por toda eternidade. Bjs



Essa caixa veio das Filipinas( Asia)


Espero que gostem, fiquem com Deus.

" Se o seu coração esta ferido, você encontrará o Eterno bem ali. Se você levou um soco no estômago, ele o ajudará a recuperar o fôlego."
Salmos 34.18

3 comentários:

  1. verdade amiga bem assim mesmo, e sua caixa linda demais parabens bjkas bom fim de semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga linda. Obrigado. Bom fim de semana pra você também. Bjsss mil.

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Pode deixar um lindo recadinho que logo dou um pulinho para deixar um carinho. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...