Páginas

14 de jul de 2016

Casamento? Quem disse que seria Fácil??!!!!






E quem disse que seria fácil? Só porque o namoro foi todo certinho, o noivado lindo, a lua de mel então, nossa perfeita. Depois que isso tudo passa,  ai vem o dia-a-dia, as contas, o trabalho, casa para arrumar, comida para fazer, roupa para lavar, e depois de tudo isso, ainda tem que aguentar falta de compreensão e tudo mais. Ai vem as brigas e os choros. E sempre estamos certas, eles tem que aprender uma lição, ai damos gelo e deixamos um pouco de lado. Mas a verdade mesmo,  confessa, é que quando estamos sozinhas, nos acabamos de chorar, e morremos de vontade de abraçar, beijar, da carinho e muitos beijinhos.
No casamento, não existe certo ou errado, justo ou injusto, e sim duas pessoas aprendendo  como lidar uma com a outra, como agradar, como ser ideal para aquela pessoa, é ai o nosso erro; não temos que fingir ser perfeitas, e sim temos que ser sinceras, mostrar que somos frágeis  e admitir que não sabemos como lidar com esta questão.
Todo casamento tem seus altos e baixos, todo casal passa por crise, mas não faça dessa crise uma grande tempestade, pois a pessoa mais atingida será com certeza você. Então, aprenda a vencer esse sentimento de "coitadinha", e de se fazer de frágil, não vai adiantar e não vai  ajudar.
Outro alerta muito importante, mesmo que se brigue, não exponha isso , pois ninguém tem nada  a ver com isso, e  não poderão ajudar. Então busque ajuda em Deus, e orientação de um Pastor, pois ele é enviado de Deus para poder ajudar você a melhorar, mas não por causa do casamento, mais sim por você. Deus te criou de um jeito muito especial, para ser benção na vida desta pessoa, que Ele colocou do seu lado. Seja feliz. Deus nunca vai esquecer todas as promessas que fez a você. Ore e busque ser uma mulher sabia, pois a sabedoria perfeita vem de Deus e não dos  "SENTIMENTOS".

Até  a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar um lindo recadinho que logo dou um pulinho para deixar um carinho. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...