Páginas

13 de out de 2016

Mimos do Maridão!!!! Eu Ameiii!!! e Resenha do Corretivo Facial Jasmyne.




Paleta de Sombra Naked 3 e Corretivo Jasmyne Facebeauty




Olá meus lindos leitores, tudo bem?
Pois é, hoje vim mostrar alguns dos presentinhos lindos que ganhei do meu esposo.
Foi uma mega surpresa para mim, quem não gosta de ganhar maquiagem????
E vou aproveitar e falar sobre a qualidade, cobertura e tudo o que eu gostei e não gostei desse lindo presente!!!!!!
então, vamos que vamos!!!! 


Essa paleta de cores da Naked é suas cores são  lindas!!!! estou muito apaixonada. A pigmentação dela é perfeita.
São três cores foscas e nove cintilantes. Da pra fazer muitas variações.
Me sinto uma criança brincando com elas. São macias e aderem muito bem a pele, não mancham e duram por muito tempo.
Perfeito né?????
***** (produto cinco estrelas)
kkkkkkkk
No Aliexpress tem, e se vc pesquisar consegue comprar mais em conta
Quero muito comprar todas!!!!
Também encontrei no mercado Livre.
Aviso: Cuidado a fazer suas compras pela internet, antes de fecha pesquise se realmente o anuncio é verdadeiro, isso vai evitar muitas dores de cabeça.




Essa paleta de corretivos esta me encantando.
tem uma boa cobertura, minha única queixa, muito pouco produto.
não é fedorenta, adere bem a pele e seca rápido, não escorre dando uma sensação boa. Ainda estou aprendendo a fazer contorno, porém estou muito animada para começar!!!!!

Então é isso meus leitores, logo logo volto com mais para vocês!

Beijos e como sempre digo!
Vamos que Vamos!!!!






25 comentários:

  1. Amei a paleta de corretivos! Tbm amo maquiagem, pena que ainda sou iniciante. Adorei o post!

    Antenadaablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou, não é difícil não. O principal vc já tem.... Você ama! isso é muito importante. Bjs cintilantes....

      Excluir
  2. Olá,
    Que marido inteligente!!
    Sabedor do que a esposa gostava de ganhar, comprou logo aquele produto que tanto ela gostava.
    Parabéns!!
    A descrição do produto e seu contentamento, me deixou feliz, apesar de minha esposa não gostar de maquiagem.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Patrícia o seu esposo tem muito bom gosto, as paletas são lindas, as cores são bem pigmentadas, dá pra fazer um maravilhoso make,parabéns pelos mimos, você tem razão quem não gosta de ganhar maquiagem, eu adoro, Patrícia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal...bom marido é aquele que quer ver sua esposa sempre bem cuidada!
    Linda essa palet da Jasmyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Já seguia você no G+ e agora to seguindo pelos seguidores do blogger.

      Excluir
  5. Ai sim !!! Seu marido e nota 10 haha ganhar maquiagem é tudo de bom msm. Eu tenho uma paleta dessa, mas sao de cores neutras, ainda não aprendi o tal contorno kkkk enfim, parabens pelos mimos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Patricia!Parabéns pelos mimos do maridão,ele tem bom gosto e com certeza quer te ver mais linda!as paletas são lindas!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuu amada linda que mimos maravilhoso que você ganhou do maridão! uauuuuuuuuuuu, parabéns pela resenha! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  8. É o maridão tem bom gosto hein! A paleta é linda as cores então! Todas as cores são lindas,e olha que é difícil em uma paleta vir cores que agente goste de todas,mas essa esta perfeita. Parabéns para o maridão que soube escolher.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher achou o máximo essas paletas, tive que recorrer a ela para poder entender um pouco, sua resenha ficou ótima e seu companheiro caprichou nas escolhas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. maquiagem pra mim só no teatro. Fora isso não sei o que fazer com tanta cor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDA ESSA MAQUIAGEM,LINDO MIMO QUE VOCÊ GANHOU DO MARIDÃO,LINDO SEU BLOG,ESTOU SEGUNDO PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Muito bom gosto! As cores dessa paleta são demais, adoro sombras, corretivo estou aprendendo a usar. Bom uso desses lindos presentes Patricía.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei sou louca por uma maked!
    Ótima escolha!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Adorei sou louca por uma maked!
    Ótima escolha!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e os produtos😍
    Quero comprar as Naked's mais tenho receio de que sejam réplicas😫

    Super beijooo😘

    ResponderExcluir
  16. Só produto top heim?
    Acho que as nakeds são essenciais!!!!
    Todo mundo precisa ter uma!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Mas que mimos maravilhosos!
    Todos os produtos são TOPs,

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  18. Que delicia Patricia ganhar presente do esposo, nossa ainda mais maquiagem, amei... q luxo moça.. Adorei a resenha.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. amiga parabens lindos presentes tops mesmo e tao bom ganhar presentes

    ResponderExcluir
  20. Que presente fabuloso e muito útil pra você. Parabéns pela postagem e pelas dicas! Adorei!
    Abraço,
    Ozenilde

    ResponderExcluir
  21. Presentes maravilhosos gostei da paleta bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá, conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas atualizações!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Pode deixar um lindo recadinho que logo dou um pulinho para deixar um carinho. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...