Páginas

17 de jun de 2019

Permita -se

Bom dia meus densenroladinhos mais fofos!
Como vcs estão? Que saudades. O que vcs estão fazendo? Conta pra mim aí nos comentários, vou amar ler cada um deles, afinal aqui é um canto de compartilhar pensamentos , ideias, sentimentos e tudo mais que quiser!

Sabe, tenho pensado sobre as coisas que estão acontecendo ao nosso redor e admito que tenho ficado com medo, assustada e até mesmo sem ação. Como temos deixado de viver e de transformar tudo ao nosso redor por conta desse medo, desses sentimentos de impotência, incapacidade.

Eu sei o quanto é difícil se permitir fazer algo que te coloca em evidência, que te apresenta como uma mente pensante e até mesmo como um manifestador de paz. Tenho experimentado dessa palavra aí !
Permita-se.

Eu sei que parece radical, eu sei que até pode soar como egocêntrico, mais acredite, não tem nada a ver! Quero apenas mostra pra vcs a capacidade que temos de começar uma grande mudança e conscientização em nós e através de nós.

Todos vcs sabem que sou Cristã. Eu não sou apenas "cristã" eu sou apaixonada pelo evangelho e por tudo que ele carrega de mais preciso. Jesus nos deixou muitos ensinamentos e palavras de confronto e encorajamento. Ele fez isso através de atitudes. Ele tinha sempre a palavra, momento e lugar certo para fazer o que precisar. E era incrível, ele transformava realidades, pensamentos e até mesmo sentimentos.

E sabe qual o melhor da história, ele nos deu a mesma capacidade! Ele dividiu com você e eu esse mesmo prazer! Só precisamos nos permitir a viver!
Quero mostra pra vcs um pouco de como isso pode acontecer. Comece de forma pequena! Em um dia que as coisas parecem não darem certo, tenha um pensamento positivo, lembre de algo que te faz feliz, sorria sem motivo, isso vai transformar seu dia.

Compartilhe seus sentimentos em papel, deixe recadinhos na geladeira para vc mesmo, eu te encorajo a fazer isso para as pessoas ao seu redor!
Se vc receber palavras negativas , use a comédia e transforme as palavras em diversão!
Encha seu coração de pensamentos tranquilos e engraçados.

Dance, pule, brinque, desenhe, plante....
Arrisque-se ....

Eu sei que parece não ser fácil, mais até os aviões tem ponto de partida. Então descubra o seu e voe muito alto!.

Beijo mil meu densenroladinhos ..... Amo vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar um lindo recadinho que logo dou um pulinho para deixar um carinho. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...